LEITURAS EM REDE

Projecto de Intervenção do Agrupamento de Escolas de Vila Cova - Barcelos

Meus caros amigos......pretendem tirar nível 5.....é fácil:
Vejam este vídeo e depois é só treinar e fazer igual!!!
Boa Sorte!!
Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu vou tentar... Não prometo nada, até que se tiver hipótese de ver ao vivo os professores de Educação Física a darem exemplos semelhantes, será mais fácil...

Responder esta

Bem, pelo que conheço das tuas (bastante) aceitáveis capacidades físicas, terás de treinar bastante. Quanto ao veres os professores de Educação Física, tenho de reconhecer que há uns anos erá fácil realizar aqueles exercícios...agora só consigo fazer isso.....com os pés!!!

Responder esta

Só é isso?
Pode pôr-me um 5 na pauta...Isso e muito facíl..
Eu faço isso tudo direitinho....

Nos meus sonhos...

Responder esta

Vou tratar disso, desde que continues a sonhar.....

Responder esta

Se porventura tiverem alguma dificuldade, posso vos dar outra hipótese..... Vejam....
http://www.youtube.com/watch?v=fbsWHsiFQ84

Responder esta

Bem, só de ver fiquei meio tonto...
Será quer pode haver prova oral?
Bom fim-de-semana.

Responder esta

Não deixei de ver aquele video do youtube, acho fantástico como é que as ginastas conseguem fazer aquelas piroletas com tanta velocidade. Podiam era pôr um trampolim (como está no viedo) na escola para os alunos treinarem!

Responder esta

RSS

Novidades da Biblioteca

Citador

Clarasó, Noel

Há três tipos de livros: os que ajudam a pensar, os que ajudam a não pensar e os que só ajudam a gastar mal o dinheiro

Kafka, Franz

Apenas se deveriam ler os livros que nos picam e que nos mordem. Se o livro que lemos não nos desperta como um murro no crânio, para quê lê-lo?

Hugo, Victor

O universo sem o livro, é a ciência que se esboça; o universo com o livro, é o ideal que aparece

À volta dos livros (podcast RDP)

2010-03-18 Em 1999 José Leon Machado publicou «O Guerreiro Decapitado».Desde essa essa altura escreveu mais nove livros. Professor universitário,Leon Machado está hoje «À Volta dos livros», com Ana Aranha para...

Em 1999 José Leon Machado publicou «O Guerreiro Decapitado».Desde essa essa altura escreveu mais nove livros. Professor universitário,Leon Machado está hoje «À Volta dos livros», com Ana Aranha para...

2010-03-17 Já viveu em Londres, Hamburgo e Nancy e actualmente reside em Paris. Para além de tradutora, Tânia Ganho já publicou os romances «A Vida sem Ti» e «Cuba Libre». Agora veio a Portugal apresentar o s...

Já viveu em Londres, Hamburgo e Nancy e actualmente reside em Paris. Para além de tradutora, Tânia Ganho já publicou os romances «A Vida sem Ti» e «Cuba Libre». Agora veio a Portugal apresentar o s...

2010-03-16 «Assim é que é falar!», é o título de um livro a ser apresentado ao público na próxima Quinta-Feira, na Casa Municipal da Cultura de Coimbra. Um trabalho feito por três autoras e do qual Ana Aranha n...

«Assim é que é falar!», é o título de um livro a ser apresentado ao público na próxima Quinta-Feira, na Casa Municipal da Cultura de Coimbra. Um trabalho feito por três autoras e do qual Ana Aranha n...

2010-03-15 José Jorge Letria

José Jorge Letria

2010-03-11 António Canteiro é o pseudónimo de João Carlos Costa da Cruz. Actualmente trabalha junto do Estabelecimento Prisional Regional de Aveiro. Para além da poesia, já escreveu «Parede de Adobo», um roman...

António Canteiro é o pseudónimo de João Carlos Costa da Cruz. Actualmente trabalha junto do Estabelecimento Prisional Regional de Aveiro. Para além da poesia, já escreveu «Parede de Adobo», um roman...

© 2010   Criado por Paulo M. Faria no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço