bookcrossingEBi

Projecto de Intervenção do Agrupamento de Escolas de Vila Cova - Barcelos

Cristina

Discussões de Cristina (10)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades
Cristina Alves

"Respondendo à sugestão do Paulo, cá fica uma frase de um dos livros que eu li o "C..."

Cristina respondeu 11. Set, 2008 para Sugestões de Leitura para as Férias de Verão

8 28 Maio
Resposta de Anabela Braga
Cristina Alves

"Acho que vou aceitar o conselho de quem parece perceber que "passarada" e "enigmas..."

Cristina respondeu 10. Jul, 2008 para Sugestões de Leitura para as Férias de Verão

8 28 Maio
Cristina Alves

"Os meus livros de férias (para já são os que estão à espera de ser "consumidos"): ..."

Cristina respondeu 9. Jul, 2008 para Sugestões de Leitura para as Férias de Verão

8 28 Maio
Cristina Alves

"Eu continuo à espera de saber quem te "roubou o sol"!!! (ver comentário ao texto d..."

Cristina respondeu 9. Jul, 2008 para Sugestões de Leitura para as Férias de Verão

8 28 Maio
Cristóvão

"Pronto, pronto...já sei, ou a tua filha "passa" ou "chumbo" eu!! :o) (brincadeira)..."

Cristina respondeu 20. Abr, 2008 para Aprender a gostar de ler ou aprender a ler

12 20. Abr, 2008
Resposta de Cristina
Cristóvão

"Mas sempre vai havendo tempo para ler o livro para a filhota que a "chata" da educ..."

Cristina respondeu 18. Abr, 2008 para Aprender a gostar de ler ou aprender a ler

12 20. Abr, 2008
Resposta de Cristina
Cristóvão

"Olá David, bem vindo… Quanto aos Planos “nacionais”, como Educadora de Infância, ..."

Cristina respondeu 7. Abr, 2008 para Aprender a gostar de ler ou aprender a ler

12 20. Abr, 2008
Resposta de Cristina
Cristóvão

"Como Educadora de Infância e como leitora, desde que consigo lembrar-me de algo na..."

Cristina respondeu 24. Fev, 2008 para Aprender a gostar de ler ou aprender a ler

12 20. Abr, 2008
Resposta de Cristina
Cristóvão

"Talvez a questão dos prós e contras dos "TPC" não deva ser um jogo de ping-pong en..."

Cristina respondeu 30. Nov, 2007 para Escola Inclusiva

8 29. Fev, 2008
Resposta de Aires Vaz
Cristóvão

"Vi o vídeo de uma forma muito ligeira, mas soou-me um pouco a Pedagogia Waldorf......"

Cristina respondeu 30. Nov, 2007 para Escola Inclusiva

8 29. Fev, 2008
Resposta de Aires Vaz

RSS

Sobre

Paulo M. Faria Paulo M. Faria criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

Novidades da Biblioteca

Citador

Lichtenberg, Georg

Um livro é como um espelho: quando é um macaco que se olha nele, não pode ver reflectido nenhum apóstolo

Bulwer-Lytton, Edward

Possui livros, mas não consintas que eles te possuam. Lê para viver, não vivas para ler

Fuller, Thomas

A cultura valeu-se principalmente dos livros que fizeram os editores ter prejuízo

À volta dos livros (podcast RDP)

2009-11-26 Nasceu na Polónia em 1810 e morreu em Paris em 1849. Viveu intensamente e deixou-nos a sua música imortal...Foi a vida de Fryderyk Chopin que inspirou a autora que Ana Aranha convidou para estar hoje...

2009-11-26-À VOLTA DOS LIVROS: Nasceu na Polónia em 1810 e morreu em Paris em 1849. Viveu intensamente e deixou-nos a sua música imortal...Foi a vida de Fryderyk Chopin que inspirou a autora que Ana Aranha convidou para estar hoje...

2009-11-25 «A Imperfeição e «Os enganos da Alma» são os títulos dos primeiros romances do autor que Ana Aranha traz hoje «À volta dos livros». João Paulo Sousa é também um dos responsáveis pelo blogue «Da Liter...

2009-11-25-À VOLTA DOS LIVROS: «A Imperfeição e «Os enganos da Alma» são os títulos dos primeiros romances do autor que Ana Aranha traz hoje «À volta dos livros». João Paulo Sousa é também um dos responsáveis pelo blogue «Da Liter...

2009-11-24 Licenciada em Filosofia e professora do ensino secundário, Luisa Costa Gomes é autora de vários romances,contos e peças de teatro. Ecritora por várias vezes premiada, Luisa Costa Gomes acaba de edita...

2009-11-24-À VOLTA DOS LIVROS: Licenciada em Filosofia e professora do ensino secundário, Luisa Costa Gomes é autora de vários romances,contos e peças de teatro. Ecritora por várias vezes premiada, Luisa Costa Gomes acaba de edita...

2009-11-23 Decorridos cento e um anos sobre o regicídio, a figura de D. Carlos continua a ser alvo de séria controvérsia e profunda incompreensão e, consequentemente, a gerar debates delicados. A um ano da come...

2009-11-23-À VOLTA DOS LIVROS: Decorridos cento e um anos sobre o regicídio, a figura de D. Carlos continua a ser alvo de séria controvérsia e profunda incompreensão e, consequentemente, a gerar debates delicados. A um ano da come...

2009-11-19 A escritora e jornalista independente, Sarah Adamopoulos(deve ler-se Adamópulos) foi convidada para fazer uma investigação sobre o Liceu Camões, a propósito do Centenário desta escola, inaugurada no d...

2009-11-19-À VOLTA DOS LIVROS: A escritora e jornalista independente, Sarah Adamopoulos(deve ler-se Adamópulos) foi convidada para fazer uma investigação sobre o Liceu Camões, a propósito do Centenário desta escola, inaugurada no d...

© 2009   Criado por Paulo M. Faria no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo